OBJETIVO

A Ouvidoria da UNIVAR tem como objetivo garantir ao acadêmico, comunidade externa, docentes, instâncias administrativa e egresso o direito de se manifestar sobre os serviços prestados pela IES, proporcionando a identificação dos problemas organizacionais que influenciam na sua satisfação.
O papel da Ouvidoria não é o de procurar e apontar fragilidades  nas ações da Instituição, mas funcionar como uma espécie de “controle de qualidade” na prestação dos seus serviços, auxiliando na busca de soluções que atendam às necessidades dos acadêmicos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s